logo
Tel.: (19) – 2533-0352 | Vendas: (19) - 3426-5817 Minha Conta Acompanhar Pedido
Olá Visitante  Identifique-se aqui  
 
Meu carrinho
(0 itens)
Geral
   Trocas, Devoluções ou Cancelamentos  
     
 
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição na Navionet e esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra, mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (0xx19) 34112395 ou pelo Atendimento Online e solicite maiores informações de como proceder em relação à troca ou devolução do produto.

Troca
A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Todos os produtos encaminhados a NavioNet por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito no produto a NavioNet devolverá o mesmo para o endereço do cliente.

O produto deverá estar na embalagem original;
Acompanhado de sua nota fiscal;
Manual e todos os acessórios que possui.

A NavioNet isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
A NavioNet terá o prazo de 30 dias úteis para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, a NavioNet poderá optar pela:

Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
A restituição da quantia paga;
O abatimento proporcional do preço.

Devoluções
Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.

Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo. Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde para sua maior segurança.

Cancelamento
O prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Em casos da solicitação do cancelamento de produtos ainda não recebidos por conta do prazo de entrega ser mais extenso, o cancelamento deverá ser solicitado dentro do prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data do pedido. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito ficando a NavioNet apenas a responsabilidade do fornecimento do protocolo de cancelamento o qual será disponibilizado em até 10 dias ao cliente;A Navionet é quem cancela a compra junto a adminsitradora do cartão, de acordo com os motivos citados acima ou se os acordos de contratos não forem atendidos.

Cartão Débito, Boleto Bancário ou Depósito: O crédito será feito em sua conta corrente dentro de 10 (dez) a 20 (vinte) dias úteis

Informações Gerais
Todos os procedimentos descritos precisam ser documentados via e-mail para sua maior segurança.
As informações são claras e objetivas, duvidas por favor, entrar em contato via telefone.
Procedimento contrários a estes principalmente com cartão de crédito, as médidas serão tomadas de acordo com os meios legais.

 
     
     
     
 
 
     
 
   
 
     
 
Tel.: (19) – 2533-0352 | Vendas: (19) - 3426-5817
Buscar BUSCA AVANÇADA
Institucional
Área do Cliente
Certificações e Garantias
Quem Somos
Segurança_Privacidade
Serviços
Confirme seu pagamento
Dúvidas
Como Comprar
Formas de Pagamento
Prazo de Entrega
Trocas, Devoluções ou Cancelamentos
Rastrear Pedidos
Central de Atendimento
Confirme seu pagamento
SAC
Tira Dúvidas
Televendas
Televendas (19) 3426-5817
Seg a Sexta das 09:00h as 18:00h
Sábado das 09:00h as 12:00
Site Seguro
Mídias Sociais
Formas de Pagamento
Cartões de Crédito
Em até 8x sem juros
Transferência Eletrônica
Transferência/Depósito